sábado, 7 de agosto de 2010

Marcos Mion apresentador de Legendarios



O

apresentador Marcos Mion

apresentou

nesta sexta-feira, 26, as novidades do novo

programa, Legendários, da Record. “Legendários” será um

programa de entretenimento com

humor, não necessariamente um humorístico. A gente quer

criar um novo humor, o no

sso humor”, garante ele. Duranteentrevista coletiva ao lado de toda a trupe da atração, Mion ainda contou alguns detalhes do

programa. “Legendários vai abordar temas como

sustentabilidade, mas de uma forma ousada. Legendários será jovem e muitas vezes questionador”, definiu.

Com a estreia de Legendários, a Record pretende mostrar que sua programação está se diversificando ao assinar um projeto tão ousado, se comparado à

grade da emissora. Para você entender melhor, João Gordo e a trupe de Hermes e Renato, ambos da MTV, estão integrando o elenco do

novo humorístico comandado por Marcos Mion que estreia dia 10 de abril, ao vivo, às dez da

noite.

Segundo o

apresentador, a internet será uma ferramenta bastante explorada pelo grupo para interagir com os telespectadores. “Não

teremos telespectadores, teremos participantes”, contou.

Os artistas, como Mion prefere chamá-los, usam um uniforme preto e laranja, cada um de um corte diferente, tudo isso para o grupo ter uma identificação visual. Tudo bem que nem todos usam roupas. Jaque Khury, por exemplo, usará um maio preto de couro e bem decotado. Questionada se a moça vai ser uma nova Sabrina Sato nas telinhas, ela responde:

- Legal que ela abriu essa

porta. Espero que não tenha essa comparação. São trabalhos muito diferentes.

Sobre os quadros do programa, já podemos adiantar alguns. Gui Pádua, o pára-quedista, estará à frente do Proibidão, Jaque Khury, ex BBB, em Jaque Responde, a humorista Mia Mello comanda o Wherever e Marcelo Marrom será o super-homem Superstição.

João Gordo falará sobre política no humorístico, algo parecido com que oCQC, da Band, exibe hoje. Falando nele, a contratação do apresentador foi uma das mais surpreendentes pelo seu jeito irreverente. Mion contou que quando sugeriu Joãopara fazer parte do programa, a produção da Record perguntou se ele estava ficando louco, mas no fim das contas, lá estava Gordo dentro da emissora fazendo piadas.

- Estava de saco cheio da MTV. Fiquei 12 anos lá. É a minha oportunidade, quero ganhar dinheiro.

- A gente quer fazer um programa do bem. Vamos fugir das portas de festas. É um novo conceito do humor, explicou Mion enfatizando que não dá para fazer algo inovador na TV, porém o mesmo assunto pode ter abordagens diferentes.

Para que todos os legendários sejam apresentados, falta falar de Felipe Solari, Elcio Coronato e Mionzinho. O sócio de Mion trará técnicas avançadas de mímica, Solari estará ligado aos assuntos relacionados à ecologia e cidadania, já Elcio, será o repórter gonzo da atração. Mion se sente muito feliz com os 14 integrantes, e espera conseguir os nove pontos na audiência desejados pela emissora.

- Todo mundo age junto, cada um com uma habilidade diferente que juntos, se complementam.Vamos chegar e dar uma porrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário